Mais especificamente um Warlock para PvE, que é o principal alvo de nossa guild, e nessa build usaremos o nosso amigo Imp! Exato! Aquele baixinho resmungão que joga bolinhas de fogo... hehehe
Mas porque o Imp? Simples, porque ele:
- Garante um buff contínuo que varia entre 400~550 de Spell power
- Grande aumento do DPS quando o boss atinge 35%
- O Imp pode estar sempre perto do jogador, garantindo maior sobrevivência do mesmo.
- Mesmo o buff do Imp sendo pior em relação ao Felguard, seu DPS supre e até ultrapassa a diferença dos buffs.
As duas únicas desvantagens dessa build são que o seu Imp precisa estar sempre vivo para garantir eficiência em seu DPS, e que o dano antes dos 35% de vida do mob/boss é relativamente baixo.
Esse é o carinha, O Illidan quando era jovem... hehehe |
1. STATS
PRIORIDADES
Hit ratting 17% > Spell Power > Spirit > Haste > Crit
2. GLYPHS
O terceiro você poderá escolher entre Glyph of Imp ou se você tiver haste acima de 900 Glyph of Quick Decay.
Os minor glyphs de warlock são inúteis, então ficam a sua escolha.
3. BUILD
3.1 Demon
Fel Domination: A build é inútil sem pet. Caso ele morra, tem que voltar o mais rápido possível e perdendo o mínimo de tempo.
Master Summoner: Com este talento e seu predecessor, o cast fica de apenas 0.5s.
Mana Feed: O Imp é um pet caster e, como sabemos, caster sem mana é inutil.
Master Demonology: É por causa deste talento que se dividem as builds Demon. Na Fase 1 do encontro, o Fel Guard(ou até a Succubus) dariam buffs melhores, mas o dano bruto do Imp supera a diferença. Na Fase 2 ele é rei.
Decimation: Entendeu porque o encontro é dividido entre Antes do Decimation e Depois do Decimation?
Demonic Tactics: 10% de crítico por 5 pontos. Sem mais.
Demonic Pact: É apenas por isto que a build Demon é usada e é apenas por isto que Spirit é mais importante que haste, já que metade dele se converterá em SP(30% Fel armor + 20% Glyph of Life Tap). É o melhor raid buff(25man ou 10man com muitos spells) desta versão.
Metamorphosis: Nem precisa falar.
3.2 Destruction
Improved Shadow Bolt: Debuff 5% de crítico extra para magias contra o alvo e de quebra aumenta o dano da principal magia de dano da fase 1.
Bane: Reduz o cast de todas as magias que você vai usar(exceto Incinerate).
Ruin: Faz seu crítico causar o dobro do dano normal(o crítico das magias normalmente é 150%).
Intensity: Bosses com aura de dano não faltam. Pushback diminui consideravelmente o DPS.
4. MAGIAS
Mantenha sempre seu Glyph of Life Tap ativo, lance Curse of Elements > Corruption > Immolate > Shadow Bolt.
Fique de olho caso sua Molten Core ativar (ela é ativa pelo dano da Corruption) lance os 3 Incinerate, depois continue com Shadow Bolt e renovando seus DoTs (Corruption e Immolate).
Quando Decimation ativar (nos 35% de HP do boss) ative sua Metamorphosis e destrua apenas com Soul Fire.
Caso estejam atacando muitos mobs, use apenas Life Tap e Rain of Fire.
5.GEMAS
Meta :Chaotic Skyfire Diamond.
Red: Runed Cardinal Ruby.
Yellow:Quick King's Amber ou se seu Hit estiver a baixo do cap Rigid King's Amber.
Blue: Purified Dreadstone.
Caso você esteja no cap apenas com seu gear, use Runed Carinal Ruby onde não tiver necessidade de outro stats.
6.ADDONS
TellmeWhen / Power Auras – Mostra Procs e debuffs(como Molten Core ou Imp. Shadow Bolt) de forma mais fácil que ficar procurando no meio dos buffs.
No mais é isso galera... espero que tenham gostado! Qualquer coisa é só mandar um /w Maxiburguer quando eu estiver online que dou uma força em que for preciso.
Abraço!
muito bom!
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